Ensino Médio

O ensino médio tem como referencial uma proposta inovadora, humanista e dinâmica, a valorizar o ser humano em todas as dimensões. Além de profissionais qualificados oferecemos aulas preparatórias para o ENEM e vestibulares, como também oficinas de redação.

Toda essa construção do conhecimento acontece de forma contextualizada as exigências de novo tempo em que competência e habilidades compõem a base norteadora dos nossos projetos pedagógicos esta proposta se concretiza em ações como:

* Parceria como o Sistema Objetivo, utilizando cadernos de questões e simulados ENEM;
* Realização de palestra com profissionais das diversas áreas, com intuito de orientar o estudante sobre a escolha profissional e as tendências do mercado de trabalho.
* Aulas preparatórias para os vestibulares e ENEM, aos sábados.
* Simulados bimestrais aplicados, preparando nossos alunos para as diversas realidades de concurso.
Além disso, neste ano de 2016 será implantado turno semi-integral, no qual teremos 2 (dois) dias de aula integrais para os alunos do ensino médio

Professores Ens. Médio